BC Kids

Um lugar para pertencer

O que é o BC kids?

O Kids é uma iniciativa da BC que tem como principal objetivo criar um ambiente para que as crianças possam experimentar o amor incondicional de Jesus através da conexão entre o louvor, adoração e palavra. Para isso, desenvolvemos brincadeiras, músicas e estudo da palavra adaptados às faixas etárias, proporcionando às crianças um momento de diversão, ensino e espiritualidade.

Acreditamos que as crianças devem ser servidas em amor, levando-as a um relacionamento verdadeiro com Jesus através de uma adoração apaixonante, oração intencional, o ensino bíblico transformador e o crescimento espiritual desde pequenos.

kids-header.png
kids-header-02.png
kids-header-01.png
kids-header-03.png

Como funciona?

As portas do BC Kids abrem 15 minutos antes do horário do culto e logo na abertura as crianças ficam livres para aproveitarem as nossas instalações com jogos de tabuleiro, mesas para desenho, brinquedos infláveis, pula pula e área exclusiva para crianças menores.

Após 45 minutos de brincadeiras, as crianças vão para o nosso momento coletivo com o louvor, onde nos dedicamos a apresentar quem é Jesus através das músicas, e a oração, em que as crianças podem ter um instante aprofundado de conexão com Deus.

Finalizado o momento em grupo, separamos as crianças em turmas de diferentes faixas etárias, onde elas têm a oportunidade de compartilhar um pouco de como foi a sua semana, trazendo pedidos de oração, ouvindo histórias bíblicas e fazendo atividades específicas do seu grupo.

*

*

Pensado para crianças de 2 a 12 anos de idade

As crianças participam em turmas separadas por faixa etária

*

Desenvolvemos ensino, louvor e brincadeiras adaptadas às idades

kids-header-04.png

O camarote é um espaço no segundo piso do teatro destinado para bebês de até três anos e suas famílias, além de pessoas com necessidades especiais que não podem assistir os cultos na platéia ou mezanino. 

Camarote para os pais

O local possui televisões com a transmissão ao vivo do culto, além de banheiros, trocadores e espaço para amamentação. Procure o balcão de informações durante os cultos para acessa-lo.

dúvidas?

Existe idade limite?

Sim! O Kids é pensado para crianças de 2 a 12 anos de idade. A partir da idade limite, a criança já está liberada para assistir o culto junto dos pais.

O conteúdo do Kids é o mesmo do culto dos adultos?

Não! Todo conteúdo criado para o Kids passa por avaliação de líderes da BC e conta com adaptações pensadas para cada faixa etária. Todos os meses temos temáticas específicas que são abordadas nos grupos por idades, diferentes dos assuntos abordados nos cultos dos adultos.

Como funciona o check-in das crianças?

O check-in fica disponível 15 minutos antes do horário do culto e é realizado através do app “My Kids Família”. Baixe o app buscando por "My Kids Família" nas principais lojas de aplicativos. Não esqueça de levar a criança ao banheiro antes de fazer o check-in.

O que é permitido levar para o Kids?

​​Não é permitido levar objetos pessoais não necessários, como celular, mochila com lanche, bolsa com coisas extras. O mais importante é levar a Bíblia.

É seguro deixar meu pequeno Kids?

Com certeza! Nossos voluntários passam por entrevistas e análises de documentos, além de receberem acompanhamento espiritual para garantir que nossas crianças estarão sendo acompanhadas por pessoas que estão com um mesmo foco: Jesus. Além disso, contamos com um time de segurança sempre atento ao check-in, checkout e movimentações durante o culto.

Quais são as medidas de segurança da BC Kids?

Temos vários processos de segurança para que possamos acompanhar as crianças. Contamos com o cadastramento dos pais e crianças na entrada, etiquetas com QRCODE, impossibilitando a entrega da criança sem conferência, pulseiras coloridas identificando as idades, procedimentos padrões de ida ao banheiro e proibição de qualquer toque desnecessário na criança. Levamos muito a sério tudo que fazemos para que os pais tenham a melhor experiência possível, mas mais que isso, queremos que a criança tenha um ambiente confiável para conhecer Jesus e experimentar as Suas verdades, num culto igual ao dos adultos, mas com o olhar para as crianças