bcsocial.png

BC Social

Levamos o amor de Jesus através de intervenções sociais na igreja e na cidade, pregando o evangelho e fazendo justiça social.

BC SOCIAL

Responsável por levar o amor de Jesus para diversas famílias, o BC Social conecta pessoas, ideias e recursos da nossa comunidade a projetos sociais e pessoas em situações de risco.

"A religião pura e verdadeira aos olhos de Deus, o Pai, é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo." Tiago 1:27

C1F6E7E1-6A78-44DD-B2D1-67A98E6A8AAB.JPG

Os nossos voluntários do BC Social atuam em quatro projetos sociais em nossa comunidade: Glorinha, República, Casa Oasis e PECAN. Durante os cultos de domingo, recolhemos doações de alimentos ou roupas, que serão distribuídos conforme as necessidades dos projetos.

Como a BC Social funciona?

Conheça os projetos

CRISTO VIVE

A BC Social é parceira do projeto Cristo Vive, localizado na comunidade da Glorinha, que atende mais de 50 crianças da região, quase diariamente.

Além de garantir a alimentação dessas crianças, nossa atuação também é alimentado espírito, alma e intelecto dos pequeninos. Cooperamos com a igreja implantada na sede do projeto, onde realizamos cultos, devocionais e encontros de oração. Aliado a isso, trabalhamos com reforço educacional e atividades esportivas e recreativas no contra turno escolar.

WhatsApp Image 2022-07-06 at 20.47.04 (1).jpeg

COMO CONTRIBUIR COM ESSE PROJETO?

Ajuda profissional de professores de inglês, português, matemática, educação física, informática, música e canto

Ajuda de profissionais da construção civil (aquitetos, pedreiros, eletricistas, encanadores) que auxiliem na reforma do prédio sede do projeto

Ajuda profissional de psicológos, psiquiatras e educador social

Músicos que possam comparecer aos

eventos presenciais

WhatsApp Image 2022-07-06 at 20.49_edited.jpg

REPÚBLICA FAMÍLIA

Ao completarem 18 anos, os adolescentes moradores de orfanatos que não foram adotados por famílias precisam sair desses locais e muitos, sem ter uma perspectiva de futuro e parents próximos, ficam sem ter para onde ir. A República Família é uma casa que acolhe esses adolescentes, possibilitando que eles tenham um lugar digno para morarem e iniciarem a sua vida adulta.

A BC Social é parceira desse projeto e nossas ações, além de doar roupas, alimentos e realizar cultos e devocionais, é também oferecer suporte emocional e espiritual levando amor de Cristo para restaurar mentes e os corações desses adolescentes.

COMO CONTRIBUIR COM ESSE PROJETO?

Ajuda profissional de nutricionistas, psicólogos, psiquiatra e educador social

Músicos que possam comparecer aos eventos presenciais 

Caronas para levar os adolescentes aos cultos presenciais

OÁSIS

A BC Social é parceira da Oásis, uma casa de passagem que acolhe mulheres que foram vítimas de violência doméstica e que por questão de segurança precisam se isolar de onde moravam.

Além de oferecer suporte emocional e espiritual às mulheres residentes e seus filhos, cooperamos com doações de roupas e alimentos, realizamos cultos e devocionais, prestamos auxílio jurídico e promovemos oficinas e cursos profissionalizantes que auxiliem essas mulheres a reiniciarem suas vidas de forma digna e segurança.

WhatsApp Image 2022-07-06 at 20.48_edited.jpg

COMO CONTRIBUIR COM ESSE PROJETO?

Ajuda profissional de psicólogo, ginecologista, dentistas, advogado, área de marketing, empreendedorismo e educação financeira

Doações de alimentos, roupas e itens de

higiene pessoal

Músicos que possam comparecer aos eventos presenciais

Caronas para levar as mulheres

aos cultos presenciais

WhatsApp Image 2022-07-06 at 20.50.08.jpeg

DOUTORES DA GRAÇA

Os Doutores da Graça é uma organização que tem como objetivo usar a arte da palhaçaria para levar o amor de Cristo aos enfermos acamados nos hospitais.

Usando maquiagem, roupas características e fazendo paródias do mundo cotidiano fazemos visitas em hospitais, asilos e orfanatos, levando alegria e diversão para as pessoas necessitadas com o objetivo principal de abençoá-las e inundá-las com o amor de Cristo.

COMO CONTRIBUIR COM ESSE PROJETO?

Ajuda profissional de músicos, educadores e recreacionistas

Formas de exercitar a generosidade

Você também pode contribuir com os projetos do BC Social ao doar alimentos, itens de higiene e roupas. Nós recolhemos as doações no stand do BC Social todos os domingos, no foyer do Teatro Bourbon Country.

Além disso, você pode contribuir financeiramente através do PIX ou transferência bancária. Se deseja contribuir para um projeto específico, coloque o nome dele na mensagem:

Transferência bancária: 
Santander
Agência 001, CC 13003816-0
CNPJ 34865074000102

WhatsApp Image 2022-07-06 at 20.47.43 (5).jpeg

Torne-se um voluntário

Uma igreja com um coração voluntário é uma igreja saudável! Contribua com o BC Social servindo no time e em um dos seus projetos.